Institucional

Trocas e Devoluções

Nós trabalhamos para que sua experiência em nossa loja seja positiva do início ao fim, mas sabemos que imprevistos podem acontecer ou até mesmo você pode não gostar do produto ao vivo quando recebê-lo. Pensando nisso nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções totalmente transparente, afinal, desejamos que você volte sempre e seja muito bem atendido.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo informado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Toda encomenda devolvida sem a comunicação prévia, será automaticamente enviada para o endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Alguns itens podem ter as cores alteradas por solicitação prévia do cliente. Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Dentro das condições acima, as solicitações podem ser realizadas através do nosso site clicando aqui ou enviando um email para atendimento@papeldecor.com.br .

As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos:

Desistência – O cliente possui prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Troca – Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado em sua embalagem original e sem indícios de uso. O frete para devolução é custeado pelo cliente e o envio da nova encomenda será custeado pela empresa.

Observações no caso de troca:
- A troca será realizada somente por produtos de igual valor.
- Será consultada a disponibilidade do produto e solicitamos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para realizar o processo de troca.
- Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
- Para produtos adquiridos em promoção, o valor de troca considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00, mas seu valor original era de R$120,00, o valor de troca considerado será R$60,00.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Instalação ou manutenção inadequada do produto.

Pedido em desacordo ou com defeito – Solicitamos o envio de fotografias para que seja realizada análise. Solicitamos um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data do recebimento das fotografias, para um posicionamento. Se constatado erro por parte da empresa ou defeito de fabricação, iremos gerar um código de logística reversa e o retorno do pedido errado e/ou com defeito não acarretará custos ao cliente.

Um pedido corrigido será enviado ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis após conclusão do laudo técnico. O cliente também poderá optar pelo reembolso do valor pago, mediante devolução do pedido errado e/ou com defeito.