Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Qual o valor do frete?

Você pode simular os valores e prazos de entrega diretamente no carrinho de compras em nosso site.

É importante lembrar que os valores e prazos são calculados diretamente pela transportadora. Ambos variam de acordo com o CEP do endereço onde a entrega será realizada e também de acordo com a quantidade de itens no carrinho. Alterar os itens ou suas quantidades implica diretamente no valor final do frete.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido e é contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui final de semana e feriados.

Os prazos demonstrados são estimativas máximas, normalmente a entrega é concluída antes do prazo final.

Quanto tempo para receber o produto

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Garantimos entrega em todo território nacional onde os serviços PAC e SEDEX estejam disponíveis.

Nossos prazos de entrega podem variar, em média, de 7 (sete) a 14 (quatorze) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a postagem da encomenda.

O pagamento pode ser realizado de duas formas:

- Cartão de crédito: aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo, com parcelamento em até 3x sem juros.

- Boleto bancário: somente para pagamentos à vista com aprovação em até 48h úteis após a compensação do banco.

Como parcelar sua compra

Você pode efetuar o pagamento com cartão de crédito (parcelamos em até 12x, sendo em até 3x sem juros) de forma totalmente segura através do Mercado Pago.

Qual a procedência dos produtos

Todos os produtos são de fabricação própria, sendo marca Papel Decor.

Como acompanhar meu pedido

Para acompanhar o andamento do seu pedido basta efetuar login na área do cliente localizada no menu superior do site e informar seu e-mail e senha cadastrados no momento da compra.

Como trocar ou devolver meu produto

Nós trabalhamos para que sua experiência em nossa loja seja positiva do início ao fim, mas sabemos que imprevistos podem acontecer ou até mesmo você pode não gostar do produto ao vivo quando recebê-lo. Pensando nisso nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções totalmente transparente, afinal, desejamos que você volte sempre e seja muito bem atendido.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo informado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Toda encomenda devolvida sem a comunicação prévia, será automaticamente enviada para o endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Alguns itens podem ter as cores alteradas por solicitação prévia do cliente. Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Dentro das condições acima, as solicitações podem ser realizadas através do nosso site clicando aqui ou enviando um email para [email protected] .

As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos:

Desistência – O cliente possui prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Troca – Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado em sua embalagem original e sem indícios de uso. O frete para devolução é custeado pelo cliente e o envio da nova encomenda será custeado pela empresa.

Observações no caso de troca:
- A troca será realizada somente por produtos de igual valor.
- Será consultada a disponibilidade do produto e solicitamos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para realizar o processo de troca.
- Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
- Para produtos adquiridos em promoção, o valor de troca considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00, mas seu valor original era de R$120,00, o valor de troca considerado será R$60,00.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Instalação ou manutenção inadequada do produto.

Pedido em desacordo ou com defeito – Solicitamos o envio de fotografias para que seja realizada análise. Solicitamos um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data do recebimento das fotografias, para um posicionamento. Se constatado erro por parte da empresa ou defeito de fabricação, iremos gerar um código de logística reversa e o retorno do pedido errado e/ou com defeito não acarretará custos ao cliente.

Um pedido corrigido será enviado ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis após conclusão do laudo técnico. O cliente também poderá optar pelo reembolso do valor pago, mediante devolução do pedido errado e/ou com defeito.

Embalagens da loja

As encomendas são enviadas devidamente lacradas e com identificação da empresa e dados do destinatário. ATENÇÃO: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 4862 0030 ou WhatsApp (11) 98115 3562.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 98115 3562

Segunda à Quinta das 9h às 17h - Sexta das 9h as 16h